Nos meus sonhos, não existem políticos, militares, nem sacerdotes. Lá os humanos fazem amor, ciência e arte. Felicidade é um modo mental que você escolhe viver, não vem de fora, apenas de você.
Nesta véspera de ano novo, quero apenas agradecer, começar o ano com gratidão e sem fazer pedidos, planos ou traçar objetivos.
2015 foi um ano surpreendente para mim, tanto profissional, quanto pessoalmente, mas muitos dos meus planos e objetivos não se concretizaram, mesmo assim sou grato por tudo o que aconteceu, foi um ano especial.
Mas quero que este novo ano que está prestes a começar seja ainda mais surpreendente, para tanto, é importante não criar muitas expectativas e deixar acontecer, viver cada dia na intensidade máxima e sempre ver o lado bom das coisas, mas acima de tudo, agradecer por cada minuto vivido.
É com esse pensamento que desejo a todos vocês um 2016 com muita saúde, amor e de muitas alegrias. #Feliz2016
Obs.: Tirei essa foto na praia do Leblon, no Rio de Janeiro e ela representando tudo o que desejo a todos neste dia; que 2015 vá embora e fique apenas nas lembranças, sejam elas na memória, no coração ou em fotografias, mas que acima de tudo, dê espaço para uma nova história ser escrita. 
Deixe um comentário